domingo, 23 de março de 2014

O Misantropo do Itaim Bibi

Depois de escrever sobre uma porção de experiências vividas, e algumas inventadas, ao longo de toda uma vida, manda o figurino reunir tudo em um livro, dizem.
Principalmente quando alguns amigos dizem que o seu texto tem certo estilo, é bem humorado, cínico, engraçado, algumas vezes melancólico, e que você não copia o jeitão de escrever de ninguém.
E mais, disem que o conteúdo das suas historinhas é diversificado e tem de tudo: teatro, cinema, livros, pintura, culinária, política, namoradas, amigos, cinema publicitário, viagens (as duas) pela São Paulo, antiga e moderna, e algumas outras cidades do mundo.
Agora, se você gostou e se acostumou a não pedir nada para os outros, para não aborrecê-los, como fazer para editar um livro com todos os seus escritos, de forma independente sem sair de casa?
Eu encontrei a solução no site BLURB, que é de uma editora virtual, sediada nos EUA, que edita, armazena, vende e entrega os livros na sua casa pelo correio.
A única frescura para a compra do livro é que tem que ser via cartão de crédito internacional, que até eu que sou conhecido como o Durango Kidding, tenho.
Com a ajuda do meu filho Bruno que clicou as fotos e fez a diagramação no site, sem sair de casa, “O Misantropo do Itaim Bibi” está publicado.
Além de todas as coisas que eu já falei aí em cima, o livro tem, no seu final, um texto teatral tragicômico cujo titulo é “Anima & Cuore – Agência de Comunicação e Eventos”, que fala sobre uma agência de propaganda em franca decadência que resolve fazer uma reestruturação na sua equipe de velhos colaboradores.
Bem, depois de toda essa Aquarela do Brasil, caso você resolva comprar o livro, e eu sei que este post vai rodar logo, anote o site da editora: www.blurb.com. Opte pela versão em português, procure o meu nome Antonio Carlos Santiago ou a palavra Misantropo nas caixinhas correspondentes do site e siga as instruções. 
Se você resolveu comprar o livro agora, e não tem dificuldade com o inglês, clique no link abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário